Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

27 janeiro, 2011

About Madonna


Para mim, foi muito bom escrever sobre a Madonna, uma mulher inspiradora.
Cada vez que escrevo sobre algum artista, aprendo mais e me apaixono muito mais. Foi o que aconteceu neste caso.
Quando eu era criança, gostava de algumas músicas da Madonna que passavam na televisão. Inúmeras vezes eu cantei e dancei Hollywood na frente da tevê. Porém, eu nunca soube apreciar seu trabalho como eu deveria, e hoje, ao escrever sobre a Diva Madonna, aprendi muita coisa e descobri sua verdadeira importância para a cultura pop mundial.
Este mulher se tornou um símbolo de poder e originalidade que transformou uma geração e marcou muitas pessoas.
A partir de agora posso dizer que gosto muito mais dessa cantora maravilhosa do que eu já gostava antes. Por que né?!

"Like a virgin
Touched for the very first time
Like a virgin
When your heart beats
Next to mine (...)" ♫

Um comentário: