Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

20 julho, 2011

The love we make


Para lembrar o décimo primeiro aniversário dos atentados de 11 de setembro nos Estados Unidos, o canal americano Showtime mostrará um documentário sobre as experiências de Paul McCartney em Nova York após os ataques terroristas.

O documentário se chamará The Love We Make (O Amor que Nós Fazemos), uma referência à música The End dos Beatles, e conta a passagem do ex-Beatle pela fragilizada Nova York em 2001, e os preparativos para um show beneficiente que ocorreu algumas semanas após o atentado.

Em 11 de setembro de 2001, Paul estava a caminho de Nova York, mas seu avião teve a decolagem abortada por conta dos ataque. Então, ele ajudou a o

rganizar um show chamado "Concerto para a Cidade de Nova York".

Este documentário, em preto e branco, mostra cenas de McCartney ensaiando para o show, conversando com moradores de Nova York, e se encontrando com David Bowie, Mick Jagger, Bill Clinton, Leonardo DiCaprio e outros.


And in the end, the love you take is equal to the love you make. ♫ - The Beatles


Veja a matéria original no site da Kiss FM: http://kissfm.com.br/portal/noticias/documentario-sobre-1109-com-mccartney-sera-exibido-na-tv-americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário