Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

08 junho, 2011

I was born to love you


Um sentimento maravilhoso me dominando

Nasci para te amar
A cada batida do meu coração
Sim, eu nasci para cuidar de você
Todos os dias

Nasci para te amar
A cada batida do meu coração
Eu nasci para cuidar de você
Todos os dias da minha vida

Você é a pessoa para mim
Eu sou o homem para você
Você foi feita para mim
Você é o meu êxtase
Se me desse todas as oportunidades
Eu mataria pelo seu amor
Arrisque-se comigo
Deixe-me romancear com você
Chamo isso de sonho
E meus sonhos se realizam
Difícil de acreditar
Que isso esteja acontecendo comigo
Um sentimento maravilhoso me dominando

Nasci para te amar
A cada batida do meu coração
Eu nasci para cuidar de você
Todos os dias da minha vida

Eu quero amar você
Eu amo cada coisinha sua
Eu quero amar você, te amo, te amo
(Nasci) para amar você
(Nasci) para amar você
Sim, eu nasci para amar você
(Nasci) para amar você
(Nasci) para amar você
Todos os dias da minha vida

Nasci para te amar
A cada batida do meu coração
Eu nasci para cuidar de você
Todos os dias da minha vida
Yeah

I was born to love you - Queen


Nenhum comentário:

Postar um comentário