Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

20 março, 2011

I want you ♥

"É muito difícil ficar longe da pessoa amada". Com certeza todos já devem ter ouvido isso pelo menos uma vez na vida...
Eu estou sentindo isso na pele, e nunca imaginei que seria difícil mesmo, mas vou levando. Tenho que aceitar a distância e viver a vida que tenho no momento. O que for pra ser, será. E o que é meu por direito, há de voltar...



I never wanted the stars
Never shot for the moon
I like them right where they are
All I wanted was you
So baby just turn away
Because I can't face the truth
All I'm trying to say
Is all I wanted was you ♫

I want you - Bon Jovi


Nenhum comentário:

Postar um comentário