Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

20 março, 2011

I will ♥


Quem sabe quanto tempo eu te amei
Você sabe que eu ainda te amo
Terei que esperar uma vida inteira solitária
Se você quiser que eu espere, eu esperarei

Pois se eu apenas sempre te ver
Eu não saberei seu nome
Mas isto nunca importou
Eu vou sempre sentir o mesmo

Amo você para sempre e para sempre
Amo você com todo o meu coração
Amo você quando estamos juntos
Amo você quando estamos separados

E quando finalmente eu a encontrar
Sua canção encherá o ar
Cante alto para que eu possa ouvi-la
Facilite para ficar perto de você
Pois as coisas que você faz me deixam apaixonado por você
Ah, você sabe que eu vou, eu vou
Eu vou. ♫

I will - The Beatles


Nenhum comentário:

Postar um comentário