Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

24 março, 2011

Supernatural's songs

Todos que me conhecem já estão cansados de saber que sou apaixonada pela banda Bon Jovi. O que muitos não sabem é que outra paixão minha é a série Supernatural.
Em um dos episódios da série, seus personagens principais, os irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), cantam a música Wanted dead or alive da banda Bon Jovi. Nem preciso dizer que eu amei essa cena. Confiram:

Outro momento hilário é a interpretação de Jensen para a música Eye of the tiger do Survivor.

Sem contar as outras músicas maravilhosas que compõe a trilha sonora da série...

A gloriosa Carry on my wayward son do Kansas não pode faltar no final de cada temporada.



Highway to hell do AC/DC é só mais uma das ilustres músicas que fazem parte da série.

Só quem ama rock e assiste Supernatural sabe que a trilha sonora dá um toque especial a série.
Fica a dica!

2 comentários:

  1. HAUHAUAHUAHUAHUA EU LEMBRAVA DA DO BON JOVI,
    MAS NUNCA TINHA VISTO EYE OF THE TIGER
    MUITO
    BOA
    AHUIAHOIUAHOIUAOHIUAHOIA

    ResponderExcluir
  2. tsc tsc... essas pessoas que não esperam os créditos acabarem, perdem o melhor. rsrsrs

    ResponderExcluir