Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

01 agosto, 2011

É tempo de férias


Neste domingo, 31 de julho, a banda Bon Jovi fez o último show da turnê mundial The Circle World Tour em Lisboa, Portugal.

A turnê começou em fevereiro de 2010 nos Estados Unidos e Canadá, e teve passagem pelo Brasil em um show inesquecível. E com o fim da turnê, a banda diz que fará uma pausa de dois anos.
Neste último show, o público foi ao delírio com sucessos como Livin' on a prayer e Keep the faith. Também tiveram surpresas com as música Any other day e a esquecida canção Get ready, do primeiro álbum. E, para finalizar com chave de ouro, fizeram um cover de Twist and shout.

O grupo bateu o recorde de 21 shows em Londres no mesmo mês, que era de Prince. Também foi a banda que mais arrecadou dinheiro em 2010, ultrapassando AC/DC e U2, e desconhece-se os valores de 2011.

Depois de tantos os shows, os caras merecem um pouco de descanso né. Os fãs aguardarão ansiosamente o retorno da banda com novidades...


Veja a matéria original no site da Kiss FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário