Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

08 agosto, 2011

A música em minha vida

Música: s.f. Arte de combinar os sons.

Existem pessoas que não conseguem viver em silêncio. E eu sou uma delas...

Muitas vezes me pergunto se é possível que haja alguém que fique praticamente 24 horas do dia ouvindo música como eu. Acredito que exista sim, pois muitas pessoas são apaixonadas por música, podem até ser mais apaixonadas do que eu (ou não!).

Sou do tipo de pessoa que já acorda ligando música, estuda ouvindo música, só usa o pc ouvindo música, e gostaria muito de trabalhar ouvindo música.
Minha mãe não acredita que eu consigo dormir com o iPod no ouvido, embora eu tenha parado com isso para poder dormir melhor (mas falando a verdade, não notei diferença nenhuma).

Há pessoas que precisam de silêncio para se concentrar e raciocinar. Eu sou exatamente o contrário. Em silêncio, eu me disperso com muita facilidade e para conseguir me concentrar é quase impossível. Acreditem se quiser, eu estudava para a Fuvest ouvindo rock bem alto. Detalhe: passei na USP (:

Agora, queridos leitores, vocês entendem porque a música é tão importante em minha vida e porque fiz um blog totalmente dedicado a esta arte?!

A pergunta que fica: "Ser assim tão viciado em música é normal??". Responda quem puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário