Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

18 julho, 2011

Documentário sobre Scorpions


Em 2010, os Scorpions lançaram sua turnê de despedida, que durará até 2012. Com este documentário, eles mostrarão registros de todas as cidades onde passaram com a turnê. Terá 90 minutos e se chamará Big City Nights - The Scorpion Film, seu lançamento está previsto para 2013 em cinemas, TV e DVD.

Acompanhe mais informações no site oficial: Big City Nights - The Scorpions Story



Nenhum comentário:

Postar um comentário