Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

22 julho, 2011

Fotos inéditas dos Beatles são leiloadas


Imagens da primeira visita do grupo ao Estados Unidos foram a leilão nesta quarta-feira, dia 20, em Nova York. São 46 fotos inéditas da passagem dos Beatles, em 1964, pelos Estados Unidos que foram arrematadas por aproximadamente US$ 360 mil (equivalente a R$ 561 mil).

As fotos são de autoria de Mike Mitchell, que na época tinha apenas 18 anos, e foram inicialmente avaliadas em US$ 100 mil (aproximadamente R$ 155 mil). A foto mais disputada foi vendida por US$ 68,5 mil (cerca de R$ 107 mil), sendo que o previsto era que arrecadassem US$ 3 mil (pouco mais de R$ 4,5 mil).

Essas são as loucuras que a Beatlemania nos leva a cometer! (:

Referência:

Nenhum comentário:

Postar um comentário