Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

03 fevereiro, 2011

Cique du Soleil e Beatles

O espetáculo LOVE celebra a herança musical que os Beatles nos deixou. Está em cartaz desde 2006 e conta com a participação de 60 artistas, as músicas do Beatles são retratadas com fitas originais dos estúdios Abbey Road.
A duração do espetáculo é de 90 minutos, sem intervalos. É indicado para maiores de 5 anos, e, infelizmente, só é exibido em Las Vegas, Estados Unidos.


No dia 8 de fevereiro, a trilha sonora do espetáculo estará disponível para download no iTunes, juntamente com versões inéditas de The Fool On The Hill e Girl. Nesta mesma data, também estará disponível a versão digital do álbum Love e do documentário All Together Now.

Leia mais em: Versões inéditas de faixas dos Beatles estarão disponíveis no iTunes - Revista Rolling Stones

Nenhum comentário:

Postar um comentário