Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

03 fevereiro, 2011

Superman tonight.

Mais uma música que faz com que eu me sinta melhor. Superman Tonight do Bon Jovi.


Há algo em você eu quero salvar
Eu nem te conheço
Então o que isso pode significar

Talvez eu seja cínico
Dolorosamente lógico
Voce é trágica e bela
E isso já é bom o suficiente para mim

Voce esta procurando por um Herói
Mas é somente minha velha tatuagem
Hoje a noite eu juro que eu venderei minha alma
Para ser um Herói para você

Quem irá te salvar quando as estrelas caírem do seu céu?
Quem irá te puxar quando a maré estiver alta?
Quem irá te abraçar quando você apagar as luzes?
Eu não irei mentir
Eu desejo que eu
Possa ser o seu Super Homem hoje a noite

Se alguém te enviar
Um anjo para te salvar
O que você poderia dizer
para ele te deixar?

Que o seu coração não quebra?
Que seus labios não beijam?
Que a vida é somente uma mentira?
Que o céu não existe?

Quem irá consolar você
Da próxima vez que se magoar
Encalhada e sozinha em um lado da estrada
Com sua bagagem te arrastando para baixo
Não olhe para trás, deixe ir

Ooh-ooh ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário