Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

03 fevereiro, 2011

Novo disco do Metallica, em breve

Em entrevista ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, disse que a banda está com um clima bom para lançar um novo álbum.

O último álbum da banda, Death Magnetic, foi lançado em 2008, e passou em turnê pelo Brasil no ano passado e voltará este ano no Rock in Rio.

Veja a matéria na íntegra em: Baterista diz que Metallica deve começar a gravar disco em breve - Kiss fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário