Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

03 fevereiro, 2011

Foo Fighters com disco novo e documentário!

O Foo Fighters anunciou esta semana que seu novo álbum será lançado em 12 de abril deste ano, porém ainda não tem nome. O último álbum da banda, Echoes, Silence, Patience & Grace, foi lançado em 2007. O novo álbum promete trazer um som um pouco mais pesado do que o anterior.

Outra novidade da banda é o documentário que eles lançarão em março no SXSW Film Festival e depois entrará em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos. O longa-metragem contará a história da banda nesses 16 anos de estrada e será dirigido por James Moll, porém o filme ainda não tem nome.

Leia mais em:
Disco novo do Foo Fighters sai no dia 12 de abril - Revista Rolling Stones
Foo Fighters lançará documentário - Revista Rolling Stones

2 comentários:

  1. Quando sair o disco novo do Fool Fighters me avisa rsrsrs Pérolas da Mike =D

    Cada vez melhor, amor. Ainda tenho negócios a tratar com vc ;D

    ResponderExcluir
  2. estou esperando que você faça os ajustes técnicos no meu blog né...

    fico feliz que você esteja gostando! ;D

    ResponderExcluir