Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

05 fevereiro, 2011

Here, There And Everywhere.

Para pessoas apaixonadas, Here, There And Everywhere, dos Beatles.


Para levar uma vida melhor,
preciso que meu amor esteja aqui...

Aqui, fazendo cada dia do ano.
Mudando minha vida com o aceno de sua mão,
Ninguém pode negar que existe alguma coisa lá.

Lá, passando minhas mãos pelos cabelos dela,
Nós dois pensando o quão bom isso pode ser.
Alguém está falando, mas ela não percebe que ele está lá.

Eu quero-a em todo lugar,
E se ela está junto de mim, sei que nunca preciso me preocupar,
Mas amá-la é precisar dela

Sabendo que o amor é para compartilhar,
Cada um acreditando que o amor nunca morre,
Observando seus olhos e esperando que eu esteja sempre lá.

Eu quero-a em todo lugar,
E se ela está junto de mim, sei que nunca preciso me preocupar,
Mas amá-la é precisar dela.

Em todo lugar, sabendo que o amor é para compartilhar.
Cada um acreditando que o amor nunca morre,
Observando seus olhos e esperando que eu esteja sempre lá.

Eu estarei lá e em todo lugar,
Aqui, lá e em todo lugar... ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário