Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

30 janeiro, 2011

Aleatoriamente sem sentido!

Se engana quem pensa que eu sigo um padrão para ouvir minhas músicas. Raramente faço isso, e é por isso que meu ipod está sempre no aleatório.
Porém, eu nunca presto muita atenção no que estou ouvindo e essas mudanças repentinas de estilos de música não me afetam tanto.
Ontem eu resolvi prestar atenção para saber se minhas músicas eram realmente "aleatoriamente sem sentido".
Eis o resultado:

 1 - Vambora - Adriana Calcanhotto
 2 - N - Nando Reis
 3 - Meu Vício Agora - Kid Abelha


Até aqui tudo certo, segue um padrão...

 4 - The Other Side - Aerosmith
 5 - Change Partners - Renato Russo
 6 - Run to the Hills - Iron Maiden
 7 - Cities in Dust - Siouxsie & the Banshees
 8 - Blame It On The Love Of Rock & Roll - Bon Jovi
 9 - O Leãozinho - Caetano Veloso
 10 - Science - System Of A Down
 11 - In The Ghetto - Elvis Presley
 12 - Money For Nothing - Dire Straits
 13 - Hardest Part Is The Night - Bon Jovi
 14 - Make Believe - Angra
 15 - Conexão Amazônica - Legião Urbana
 16 - Respirar Você - Capital Inicial
 17 - Kozmic Blues - Janis Joplin
 18 - Rock And Roll Ain't Noise Pollution - AC/DC


Depois disso dormir... e quando acordei estava tocando Mais Que A Mim - Ana Carolina e Maria Gadú


Conclusão: após ver esta lista, concluí que meu ipod faz combinações absurdamente estranhas e esta deve ser a causa dos meus momentos de idiotices que me fazem escrever um post inútil como este! rsrs

2 comentários:

  1. Sério? Só eu acho que Bon Jovi seguido de Caetano Veloso, System of a Down e Elis Presley é a coisa mais normal do mundo? Sem contar que do 15 até o 18 eu achei super corriqueiro também rs. Mas confesso que só achei normal do 8 ao 11 porque tinha Caetano no meio e eu imagino que ele seja capaz de cantar desde Bon Jovi a Calypso sem problemas (prum cara que uniu "A Voz do Morto" - música gravada pela Elizeth Cardoso - com uma canção do Psirico, não duvido mais nada rs).

    Mas confesso que às vezes ainda acho o meu iPod mais estranho. Isso é, ele está no aleatório sozinho, e bem que eu adoraria uma ordem pra deixar minha própria cabeça em ordem. Isso é, ele passa de Chico Buarque a Bebe Neuwirth, depois passa de Nathan Lane a Cher chegando a passar por Ivana Domenico, Kristin Chenoweth, Bette Midler, Beatlee e Nirvana chegando ao ponto que eu considero mais estranho, yn e yang, ele chega a pular de Sepultura ("Ostia") a Patti LuPone ("Don't Cry for me Argentina").

    E viva a loucura aleatória!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, pensei que eu fosse a única! ;D

    ResponderExcluir