Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

28 janeiro, 2011

Bia's lullaby

Desde sempre eu gosto de ouvir música para dormir. Se engana quem pensou que ouço música calma ao me deitar. Essas músicas variam de acordo com o meu humor.

Já teve dia de eu querer dormir ouvindo Beatles ou Bon Jovi e tem dias que eu ponho o ipod no aleatório e durmo, aí as músicas variam desde MPB a Rock com muitos solos de guitarra.

Na noite passada eu ouvi Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, Legião Urbana e para pegar no sono mesmo, Bon Jovi. Dormi ouvindo Bitter Wine e acordei ouvindo Let It Rock. :)

É incrível como a música mexe com meu inconsciente enquanto durmo. Certa vez eu sonhei que estava com a Adriana Calcanhotto cantando Mulher Sem Razão em um barzinho. Nem preciso dizer que acordei rindo. E teve uma outra vez que eu sonhei com o Marylin Manson (se é que pode-se chamar isso de sonho) cantando Antichrist Superstar.

Coisas bizarras que só acontecem na vida da Bia!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk imagino vc e a dona Calcanhotto cantando "Mulher sem Razão" num barzinho... pagava a preço de ouro! rs

    ResponderExcluir
  2. pelo menos em sonho eu cantava bem! hahahaha

    já posso dizer que sou uma pessoa realizada! :)

    ResponderExcluir