Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

27 janeiro, 2011

Quem quer fazer mestrado em Beatles??

Universidade britânica entrega 1º diploma em estudo dos Beatles

Confesso que ao ler isto, fiquei com muita vontade de fazer o curso. Acho que finalmente decidi o que quero estudar. Assim, poderia dizer que me divirto com os estudos e faço algo que gosto.

Leia a matéria na íntegra em: Universidade britânica entrega 1º diploma em estudo dos Beatles - G1


Um comentário:

  1. Essa é demais. Morri. Eu quero fazer DOUTORADO em Estudo dos Beatles.

    Talvez a gente já possa abrir a nossa Universidade Nunes Gondim, com os cursos de Ciência Beatlemaníaca e de Engenharia Social =D

    ResponderExcluir