Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

30 janeiro, 2011

Love me two times...

Duvido que exista no mundo uma única pessoa que nunca amou. Todos nós amamos, não importa como e nem o por quê. Simplesmente amamos e ponto.

E o que fazer quando não nos consideramos dignos para receber o amor de outra pessoa? E o que fazer quando o amor acaba? É fácil ter um novo amor a cada dia ou mês, o difícil é conquistar a mesma pessoa todos os dias...

Você seria capaz de amar duas vezes, mesmo sabendo que a pessoa amada vai partir? Até que ponto pode chegar o seu amor? O quanto você pode esperar até que a pessoa amada retorne?

Este sentimento é cercado de inúmeras dúvidas e nos apresenta pouquíssimas respostas, quando nos apresenta alguma.

O que me levou a escrever sobre o amor foi a música Love Me Two Times do The Doors e minhas próprias experiências amorosas.

Eu sei o quanto é difícil amar a distância e como pode ser doloroso. Cada dia para mim é como se fosse um novo teste para ver até onde esse amor vai. Será que vou me sair bem?


Love me two times, baby
Love me twice today
Love me two times, girl
I'm goin' away

Love me two times, girl
One for tomorrow
One just for today
Love me two times
I'm goin' away

Love me one time
I could not speak
Love me one time
Yeah, my knees got weak

Love me two times, girl
Last me all through the week
Love me two times
I'm goin' away
Love me two times
I'm goin' away

Love me one time
I could not speak
Love me one time
Yeah, my knees got weak

Love me two times, girl
Last me all through the week
Love me two times
I'm goin' away
Love me two times
I'm goin' away

Love me two times, baby
Love me twice today
Love me two times, girl
I'm goin' away

Love me two times, girl
One for tomorrow
One just for today
Love me two times
I'm goin' away
Love me two times, baby
Love me twice today
Love me two times, girl
I'm goin' away ♪


4 comentários:

  1. Olá, obrigada pelo comentário que deixou no Amb. entre Jovens (sim, também escrevo lá, rs).
    Esse texto é muito bonito, e espero que você tenha sorte no amor a distância, pois ele de complicado, pode ser doloroso, mas só tenho um conselho a te dar, ame, simplesmente ame, te garanto que sentimento melhor não há. Já estou te seguindo!

    bellelovelokinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. além de parecer complicado* (apenas corrigindo um pequeno erro meu, rs) beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não é o espaço que mede nosso sentimento, mas é a distância que fortalece nossos corações.

    Pode ter certeza, meu amor, após essa fase de distância, estando nós juntos ou não, será um valoroso aprendizado para nós dois... E se depois disso estivermos juntinhos, estaremos nos amando com mais força, com mais confiança, com mais vontade! E será isso o que diferenciará uma paixão de verão de um amor verdadeiro...

    Estarei sempre aqui. Como disse, para sempre.

    Ps: Eu te amo.

    ResponderExcluir