Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

28 janeiro, 2011

Rock N' Roll is King!

Ah, como eu amo o bom e velho rock n' roll!

Também gosto de outros estilos de músicas, mas quem me conhece sabe o quanto eu amo rock desde bebê. Tudo isso graças ao meu papai que me ensinou as coisas boas das músicas e o resto eu fui atrás sozinha, afinal, ninguém me ensinou a gostar de Beatles, Rush ou Whitesnake.

Com papai, aprendi a ouvir Metallica, Guns N' Roses, The Doors, Scorpions e muitos outros...

Quero passar isso aos meus filhos, quero que eles aprendam a apreciar o rock, assim como meu pai ensinou a mim e meus irmãos. E não me importo se meus filhos irão ouvir músicas dos anos 60, porque se dependerem das bandas novas... É melhor não comentar!

Uma música que sempre me faz pensar em como o rock é bom é Rock N' Roll is King da Electric Light Orchestra:

"Listen everybody let me tell you 'bout the rock'n'roll
Feel that rhythm and it's really gonna thrill your soul
Come along with me, to a land of make believe
She said whamalamabamalama rock'n'roll is king (...)" ♪


Outra música que também nos mostra a magia do rock é Rock and Roll Music dos Beatles:

"Just let me hear some of that rock and roll music
Any old way you choose it
It's got a back beat, you can't lose it,
Any old time you use it
It's gotta be rock roll music
If you wanna dance with me
If you wanna dance with me
I've got no kick against modern jazz
Unless they try to play it too damn fast
And lose the beauty of the melody
Until they sound just like a symphony
That's why I go for that that rock and roll music
(...)" ♫


A mensagem que eu quero deixar é: APRECIEM O ROCK E DÊEM A ELE O SEU DEVIDO RESPEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário