Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

24 janeiro, 2011

Don't stop me now!!!


Por que o nome do post é Don't stop me now?? Sei lá, tô ouvindo Queen e me deu vontade de por o nome da música como título do meu novo post.

Meu blog ainda não foi muito divulgado, tô ansiosa pra saber o que o Gustavo achou, mas enfim, são 00:30 e nada dele aparecer no msn. A Jessica e o Bueno gostaram, espero que mais pessoas também gostem.

Confesso que estou sem ideias para escrever agora, mas o que fazer na internet de madrugada?? Postar, é claro!

"So don't stop me now, don't stop me..."


Incrível como a música me influencia, é a partir delas que tiro a maioria das minhas ideias e das histórias que crio e ficam guardadas em minha cabeça.

"Vamos lá, tudo bem, eu só quero me divertir..."


Mas qual é minha diversão nessas férias, nessa "enorme" cidade de Alumínio? Postar, twittar, ouvir música e ler.

Enfim, não tenho mais nada de útil para escrever, apesar da grande vontade de digitar e é sempre necessário saber a hora de parar.

Então, beijos pra quem fica!

2 comentários:

  1. O Gustavo deve ter gostado sim... Eu acho que ele diria que o design está bem feito pelo Blogger, mas que está perfeitamente bem editado por você. Eu creio, também, que ele diria que adoraria fazer uns ajustes técnicos (técnicos mesmo, não de aparência) nesse blog.

    Quanto ao tema, ele diria que é praticamente um pequeno resumo de Bia, 70% da sua personalidade se resume a MÚSICA. E nada melhor do que colocar esses 70% de personalidade em um blog.

    Bom, acho que é mais ou menos isso o que ele diria... Vou conferir com ele depois e te ligo, provavelmente, às 2hs da manhã, quando você for se deitar ;)

    "Um país é feito com homens e livros".
    Monteiro Lobato

    "Um país é feito com perfis e blogs".
    Gustavo Gondim

    Te amo ♥

    ResponderExcluir