Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

28 janeiro, 2011

Bem-vindo ao Glee Club!

Na primeira vez que ouvi falar de Glee, achei que seria uma cópia barata de High School Musical e que seria tão ruim quanto. Porém, a maioria dos meus amigos assistiam e falavam muito bem da série.

Certo dia, eu e meu namorado resolvemos assistir. O Guto baixou alguns episódios e fomos assistir na casa dele. Nós adoramos a série. Aliás, o Guto gostou tanto que nem me esperava mais para assistir com ele e depois ficava me contando o que aconteceu, além de baixar as músicas da série.

Quando vi a interpretação de músicas como Don't Stop Believin' do Journey, Somebody to Love do Queen e Like a Prayer da Madonna, fiquei louca e me apaixonei pela série, não só pelas músicas, mas também por seus personagens.

Quando Finn (Cory Monteith) cantou Hello, I Love You do The Doors, quase pirei!!! Sem falar que Lea Michele e Amber Riley, que interpretam Rachel e Mercedes, respectivamente, têm vozes maravilhosas.

Também vale a pena ver o fofinho do Kurt (Chris Colfer), o lindo casal formado por Mr. Schu (Matthew Morrison) e Emma (Jayma Mays), e as maldades e chantagens de Sue Sylvester (Jane Lynch).

O episódio que mais gostei foi The Power of Madonna, com canções como Vogue, 4 Minutes, Like a Virgin e Like a Prayer, entre outras, que foi o que me fez voltar a ouvir Madonna.


DICA: Glee, eu assiti e recomendo com certeza! :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário