Imagine como seria a vida sem a música? Acho que eu morreria.
Sim, essa coisinha louca chamada música dominou minha vida desde os primórdios e tomou conta de todo o meu ser. Fico feliz por poder apreciá-la, e mais feliz ainda por poder compartilhá-la.
Aqui falo sobre a música no cotidiano e como ela influência minha vida, até nos mais remotos pensamentos.

"Oh, oh, listen to the music all the time..." ♫ Doobie Brothers

23 janeiro, 2011

Minha grande paixão!

Confesso que quando era mais nova eu odiava Beatles, achava suas músicas chatas e que era uma banda de velho. Meu irmão ainda pensa desta maneira, mas espero que um dia ele mude seu pensamento e saiba apreciar os Beatles como eles merecem.

Meu amor por Beatles começou no ano passado quando assisti Across The Universe pela primeira vez. Aquelas canções foram postas no filme de tal maneira que fizeram com que eu entrasse na história e me apaixonasse pela banda.
Depois do filme, comecei a ouvir mais músicas e quis conhecer melhor os "quatro garotos de Liverpool". Posso dizer que Beatles é como uma droga, experimentou uma vez, viciou. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.
No fim do ano passado, meu melhor amigo, Fernando, me emprestou um livro com a história das canções dos Beatles. Depois disso, meu amor pela banda só aumentou...

Então, vamos à história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário